A ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas) realiza, pelo oitavo ano consecutivo, o Programa de Hosted Buyers durante o LACTE 21, marcado para os dias 23 e 24 de fevereiro, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo. A iniciativa conecta gestores responsáveis por viagens, eventos e mobilidade corporativa a fornecedores nacionais e internacionais e garante participação gratuita no principal encontro do setor na América Latina.
Voltado a clientes corporativos que atuam diretamente na gestão ou compra desses serviços, o programa está aberto tanto a associados da ALAGEV quanto a profissionais que ainda não integram a entidade, desde que atendam aos critérios estabelecidos. Ao longo dos dois dias do evento, os participantes têm acesso a uma agenda estruturada de reuniões, além de oportunidades de networking e conteúdos alinhados às demandas da gestão corporativa. As inscrições estão abertas no link.
Segundo a diretora-executiva da ALAGEV, Luana Nogueira, o Hosted Buyers tem papel estratégico na dinâmica do LACTE. “O Hosted Buyers permite que gestores corporativos participem do LACTE de forma estruturada, com uma agenda de reuniões que favorece trocas objetivas, geração de negócios e acesso direto a soluções que fazem sentido para suas realidades”, afirma. “Ao abrir o programa também para não associados, ampliamos o alcance do LACTE e estimulamos conexões que contribuem para o desenvolvimento do setor como um todo”, completa.
Regras
O programa é destinado exclusivamente ao cliente final, definido como o comprador ou gestor dos serviços de viagens, eventos ou mobilidade corporativa dentro das empresas. Profissionais de companhias que comercializam esses serviços não se enquadram nessa categoria e devem se inscrever como fornecedores.
Para participar, os inscritos precisam cumprir alguns requisitos durante o LACTE 21. É obrigatória a realização de dez reuniões ao longo dos dois dias do evento, sendo ao menos uma com fornecedor internacional, além da presença integral em 100% da programação. Os participantes também devem baixar o aplicativo oficial do evento, disponível para Android e IOS, e confirmar pelo menos 50 contatos na plataforma.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente com e-mail corporativo. No formulário, o candidato deve selecionar a categoria Gestor (Membro de Comunidade), caso seja associado à ALAGEV, ou Gestor (Cliente Final), se ainda não fizer parte da entidade.
As inscrições para o Programa de Hosted Buyers do LACTE 21 estão abertas até o dia 20 de fevereiro.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Alagev













