';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Atlantica Hotels anuncia mudanças em núcleos regionais

Por Redação 17 de março de 2020

atlantica hotelsAndré Soares agora é gerente Nacional de Canais Indiretos

Após reforçar o time de gerentes de Desenvolvimento, a Atlantica Hotels mexe em seus núcleos regionais. Começando por Marian Fermino, ex-gerente de Vendas do Radisson Paulista, escolhida para assumir a gerência regional do NAR 5 (Núcleo de Apoio Regional), fazendo desta forma triangulação com Alexandre Barros, diretor divisional de Operações, e Cassius Souza, gerente regional de Controladoria para unidades no Centro-Oeste e Sul do país.

Nesta nova composição, Fábio Spin, ex-gerente regional de Controladoria, passa a responder como gerente de Controladoria Corporativo. Já André Soares, que atuava como gerente regional de Vendas do NAR 4, agora é gerente Nacional de Canais Indiretos- respondendo diretamente a Daniel Bulgueroni, diretor de Negócios B2C.

Todas estas novas distribuições fez com que houvesse redução na quantidade de NARs, em especial com a junção dos NARs 3 e 4, fortalecendo o atendimento aos empreendimentos do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. “Com essas mudanças e com a introdução de novas ferramentas que apoiarão os NARs em suas atuações diárias, enxergamos a oportunidade de trabalharmos de forma mais enxuta e eficiente”, declara Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels.

Atlantica Hotels: mais mudanças

Fernão Chab, diretor divisional de Operações, Tatiane Barbosa, gerente regional de Vendas, e Cleberton Brandão, gerente regional de Controladoria, compõem a estrutura do NAR 3 e 4. Com esta reorganização, Acácio Pinto, ex-diretor de Operações da Vert Hotéis, que atuava no NAR 3, ficará responsável por acompanhar o resultado operacional dos hotéis da rede junto aos diretores de Operações, atuando quando necessário em respaldo aos investidores e demais stakeholders. “Adicionalmente, o Acácio dará suporte no acompanhamento da qualidade em nossos hotéis, com uma forte atuação de campo”, afirma Martini.

De acordo com o executivo, os NARs se consolidaram desde sua criação em 2018 e hoje são uma importante referência na comunicação entre hotéis e corporativo, inclusive para nossos investidores. “Esta estrutura nos permite atuar com mais eficiência no apoio à gestão dos hotéis e também aumentarmos nossa presença em cada unidade da rede”, afirma Martini.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Atlantica Hotels