Beach Park StudiosPersonagens estrelarão clipes revivendo canções dos anos 80 e 90

Braço de conteúdo do Beach Park Entretenimento, o Beach Park Studios comemora os resultados alcançados ao longo de seus quatro anos e lança novo projeto musical da Turma do Parque no Youtube.

Em uma época de constante evolução da tecnologia e novos meio de comunicação com o público, é preciso manter-se atualizado e em constante busca por novidades para sua marca. É desta forma que o Beach Park atua no mercado. Além de investimento em novas atrações, a empresa também realiza um trabalho online.

Os resultados falam por si só. No Youtube, o canal do Beach Park Studios já passa de 250 mil inscritos, somando  25 milhões de visualizações em seu conteúdo, impulsionados pela criação dos personagens da Turma do Parque.

Beach Park Studios: Turma do Parque

Em ação há quatro anos, a turminha conversa com crianças de todo Brasil, trabalhando conteúdo educativo para o público infantil. Para além dos vídeos, os personagens também foram reproduzidos em cerca de 160 mil produtos, disponíveis em lojas oficiais do parque.

Para celebrar a consolidação deste trabalho, a empresa apresenta um novo lançamento da Turma do Parque. Produzido apenas para o canal no Youtube, serão feitos clipes musicais infantis com os personagens da turminha revivendo canções de sucesso dos anos 1980 e 1990, como também composições autorais de músicos brasileiros consagrados.

Assinam o projeto Silvio Guindane, na direção criativa, Eneias Façanha, na produção executiva e Mauricio Piassarollo, na produção musical. A primeira música a ser gravada para a série de clipes mensais será  Vento Ventania, da Banda Biquíni Cavadão.

Clarisse Linhares, diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do grupo Beach Park Entretenimento, realça ainda que: “a ideia é utilizarmos o poder mágico da música, combinado ao carisma das nossas personagens, para produzir conteúdos lúdicos que divirtam e estimulem o desenvolvimento psicomotor, linguístico, cognitivo e socioafetivo das crianças”.

(*) Crédito das imagens: Divulgação/Beach Park Studios