chris e hola - novas datasOrganização manteve o local das duas feiras, que serão em setembro

Em março, a organização do Chris (Caribbean Hotel & Resort Investment Summit) anunciou que manteria as datas do encontro, em maio, na Flórida, a despeito do avanço do coronavírus. O mesmo fizeram os organizadores do Hola (Hotel Opportunities Latin America), programado para a mesma semana e local do Chris. Agora, com a proporção tomada pela pandemia nos Estados Unidos, os dois eventos voltaram atrás.

As duas feiras hoteleiras seguem o exemplo de vários outros eventos espalhadas pelo mundo. Se, na Europa, muitos deles foram cancelados, no Brasil a maioria dos organizadores optou pela remarcação. São os casos do Fórum Eventos, da WTM-LA e da Aviesp.

Chris e Hola: novas datas

Os eventos continuam a ter como sede o Seminole Hard Rock Hotel & Casino. Deste vez, porém, com um novo calendário. Prezando pela saúde e bem-estar de todos, a organização anunciou que os encontros foram remarcados para 8 e 9 de setembro e 9 e 11 de setembro, respectivamente.

Àqueles que já haviam realizado reservas em hotéis, a organização realizou o cancelamento e reembolso do pagamento. Nas próximas semanas, ainda serão divulgados mais detalhes sobre a logística das novas operações e informações relacionadas ao evento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hard Rock Hotels