';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

citizenM amplia portfólio na França abrindo nova propriedade em La Defense, Paris

Por Redação 12 de junho de 2017

Já operando na França com um hotel no Aeroporto Charles de Gaulle, a citizenM amplia sua atuação na região com a abertura de uma nova propriedade no coração da zona empresarial de Paris, La Défense. E não é só, a rede abre, em agosto próximo, outro hotel no centro de Gare du Lyon, também na capital francesa.

O novo citizenM La Défense fica na região localizada a oeste da cidade, conhecida por seu icônico edifício em forma de arco, o Grande Arche. O bairro está atualmente passando por uma grande e completa renovação, incorporando extensos terraços e jardins, novas avenidas e torres, novos restaurantes orgânicos e bares elegantes. Além disso, uma nova arena capaz de acomodar até 40 mil pessoas, podendo sediar grandes eventos esportivos e musicais, abrirá no segundo semestre em frente ao hotel.

Com 175 quartos e três espaços de reunião da societyM, o hotel conta, no pavimento térreo, com o CoffeeM, conceito próprio de cafeteria, introduzido pela primeira vez na Tower Bridge, em Londres, no ano passado. O espaço foi decorado com imagens do portfólio do artista plástico Andy Warhol. As salas de reuniões da SocietyM estão localizadas ao lado do CoffeeM e oferecem ambientes criativos, perfeitos para hospedagem de reuniões e workshops. 

A partir do térreo, duas escadas rolantes levam os hóspedes para as áreas de check-in e ao Living Room. Ao lado de cada escada rolante ficam prateleiras que contam com uma variedade de objetos coloridos e peculiares, de pássaros a obras de arte, além de livros e curiosidades.

O elevador até o check-in conta desde o chão até o primeiro andar com um mural executado pelo studio AVAF com sede em Paris e Nova York, com o trabalho de vários artistas que já criaram peças para as unidades citizenM em Bankside e Shoreditch.

A sala de estar é o coração do empreendimento, proporcionando espaço para trabalhar, comer e socializar. No citizenM La Défense, a sala de estar está no primeiro andar e é cercada por uma fachada de vidro com um grande terraço. A sala de estar também possui uma collectionM, que oferece acessórios de viagem, presentes e livros. Aqui, outro pedaço do afresco personalizado adorna o teto, criado pelo artista local, Romain Froquet.

CanteenM forma o coração animado da área pública. Juntamente com cabines íntimas e mesas comuns, este é o lugar para beber, comer e se encontrar. Com um aceno de design para a culinária francesa e sua dependência de panelas de cobre tradicionais, as paredes aqui estão revestidas de cobre.

* Crédito da foto na capa: divulgação/CitizenM