O setor de multipropriedade vem ganhando cada vez mais espaço na hotelaria brasileira. Desta vez, quem aposta no modelo é o Grupo Ferrasa, detentor de empreendimentos como o Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach. Com previsão de inauguração para julho de 2021, a companhia já comercializou 95% das frações do futuro Hot Beach Suites, conforme anunciado em janeiro.

Com obras em andamento, o primeiro empreendimento de propriedade compartilhada da empresa ficará ao lado do Hot Beach Resort, com entrada exclusiva para o Hot Beach. Segundo Sergio Ney Padilha Garcia, CEO do Grupo Ferrasa, visitantes do parque e hóspedes habituès dos resorts da rede são os principais compradores. “São pessoas que apostam em Olímpia e acreditam no potencial do destino para o lazer familiar. Dentre os clientes, São Paulo é, sem dúvidas, nosso maior emissor de turistas”.

O executivo conta que, por conta da pandemia, alguns cancelamentos aconteceram. “Nós já havíamos comercializado 98% das frações. Devido à pandemia, algumas retornaram”. Ney Padilha ainda destaca que, o interesse do grupo em empreender na modalidade foi por caber no orçamento de grande parte das famílias de classe média do país. “Você tem investimentos de R$ 30 mil até quanto o cliente quiser gastar”.

grupo ferrasa - hot beach suites - ceo

Ney Padilha: habituès e visitantes do parque são os principais interessados no empreendimento

Grupo Ferrasa: o empreendimento

Com oferta de 442 apartamentos, os compradores têm duas opções de hospedagem, de um ou dois quartos. O primeiro, possui metragem de 54 metros quadrados, já o segundo conta com 65 metros quadrados. Todas as UHs são equipadas com sala, cozinha, televisão e geladeira. “O proprietário precisa trazer apenas roupas e itens de uso pessoal”, reforça o CEO.

A propriedade também contará com piscina, bar e restaurante. “Muitas vezes o parque fecha, mas os clientes querem continuar na piscina. E existem aqueles que optam por não irem ao Hot Beach. No restaurante, serviremos café da manhã, almoço e jantar com a qualidade encontrada nos outros resorts do grupo”, salienta Ney Padilha.

Vale ressaltar que o Hot Beach Suites fará parte do portfólio da RCI, com opções de resorts aos associados dentro e fora do Brasil. “Após a entrega do empreendimento, os proprietários terão a oportunidade de fazer um convênio e ir para outros destinos”.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Grupo Ferrasa

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News