Gestores hoteleiros se reúnem hoje (9), às 16h, para mais uma live promovida pelo Hotelier News e Grupo R1. A pauta será questões estruturais para o futuro e desafios do novo normal. A transmissão será feita pelo canal do YouTube.

Os convidados debaterão o papel do Estado na recuperação do setor, a importância da gestão de pessoas, transformação digital e medidas provisórias implementadas pelo governo, entre outros assuntos. Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News e diretor da Escola para Resultados e Vinicius Medeiros, editor-chefe do portal, farão a moderação do bate-papo.

“Passado o auge da crise, é hora de saber como as principais redes estão se preparando para a retomada e quais os desafios para o setor de recuperar mais rápido”, afirma Medeiros. “Reunimos novamente algumas das principais lideranças da hotelaria para debater quais serão os próximos passos”, complementa.

Live: convidados

Na live de hoje, quatro CEOs darão suas visões de mercado. Entre eles estão Chieko Aoki (Blue Tree Hotels & Resorts); Francisco Costa Neto (Aviva); Alexandre Gehlen (ICH) e Beto Caputo (Átrio Hotéis).

Aproveite para seguir os canais do Hotelier News no YouTube, Instagram, Facebook e LinkedIn e fique por dentro de todas as novidades voltadas ao setor hoteleiro.

(*) Crédito da foto: benjaminhartwich/Pixabay