Malai Manso - contratações_Agnaldo Silva e Alessandra BaldassariSilva e Alessandra têm passagens por agências, hotéis e espaços de eventos

O Malai Manso anunciou hoje (15) duas contratações para incrementar sua equipe comercial. Alessandra Baldassari e Agnaldo Silva chegam para assumir as posições de gerente de Contas MICE Grande São Paulo e gerente de Contas Interior e Litoral de São Paulo, respectivamente. 

Os dois profissionais chegam ao resort mato-grossense com missão focar na expansão das vendas em São Paulo, maior polo emissor de clientes corporativos para o Malai Manso. Vale destacar que o empreendimento está conduzindo a construção de um novo centro de convenções, com investimento previsto de R$ 10 milhões

“Mesmo com a crise provocada pela pandemia, vemos um crescimento do agronegócio que motiva viagens para nossa região. Também seguimos investindo e com a expectativa de concluir as obras do nosso novo Centro de Convenções no final do ano", afirma Ricardo Gouveia, diretor de Marketing & Vendas do Malai Manso.

"Por isso, apostamos que Agnaldo e Alessandra, com expertise no mercado comercial de São Paulo, poderão trazer mais clientes para o nosso resort, tanto a lazer, como em eventos. Estamos preparados para atender, com todo o cuidado e dentro dessa nova realidade, turistas e empresas que queiram realizar eventos conosco”, acrescenta.

Malai Manso: perfis profissionais

Alessandra começou na hotelaria em 2000, ingressando na área de eventos. Trabalhou em agências como BTI-HRG, MM Eventos e Nascimento Turismo. Em 2011, foi para a área comercial, unindo suas duas habilidades: eventos e vendas. Na hotelaria, trabalhou na Iberostar, Paradise Golf & Lake Resort (atual Club Med Paradise) e Marriott International. Passou ainda pela Global Dynamix e Espaço Sinimbu. 

Já Silva tem 18 anos de experiência no setor de turismo, sendo 10 como agente de viagens e oito anos na área comercial de empresas como Flytor e American Express Business Travel. Ele ainda acumula passagens por Alatur JTB, Rextur Advance, Grupo Privê e Aviva.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Malai Manso