live- equidade feminina

Daqui a pouco, às 15h, o Hotelier News em parceria com o Grupo R1 inicia a live “Como a equidade de gênero pode contribuir com melhores resultados no mercado?”. Em transmissão pelo YouTube, profissionais de diferentes setores do mercado de viagens debaterão como aumentar a diversidade na indústria e, consequentemente, elevar sua performance.

Com apresentação de Peter Kutuchian ( Hotelier News) e Raffaele Cecere (R1), o bate-papo será moderado pela dupla Vinicius Medeiros (Hotelier News) e Jeferson Munhoz (HotelCare e Escola para Resultados). “É bom lembrar que essa situação não é primazia da indústria de viagens, infelizmente. Bacana é que vemos empresas engajadas nas questões relacionadas à diversidade, além de outras iniciativas interessantes”, afirma Medeiros.

Live: convidadas

Na transmissão de hoje, apenas profissionais mulheres participarão do debate. Composta pelo grupo de fundadoras do MUST – Mulheres do Setor de Turismo, a bancada de convidadas contará com a presença de: Adriana Cavalcanti (Reed Exhibitions); Andrea Ugrin (Air France-KLM); Carolina Stolf (Accor); Juliana Castiglion (Gol); Larissa Lima (Booking.com) e Sonaira Polimeno (Aerolineas Argentinas).

Quer saber mais sobre nossas lives? Dê um joinha em nosso perfil no YouTube e tenha acesso a todas as nossas transmissões. Se clicar no sininho, passará a receber também notificações sobre novos vídeos. Por fim, não deixe de seguir as redes sociais do Hotelier News no Facebook, LinkedIn e Instagram para saber tudo que ocorre na hotelaria.

(*) Crédito da capa: geralt/Pixabay