Slaviero Hotéis - assume administração complexo paraibanoFachada do complexo, que terá hotel, residencial e lajas corporativas

Braço da Slaviero Hotéis, a Slaviero Administradora assumiu a gestão do complexo multiuso Heron Marinho, em Campina Grande (PB). O empreendimento inclui hotel, flat e duas torres residenciais, além de laje corporativa e shopping, e recebeu investimentos de R$ 160 milhões. O desenvolvimento é da construtora e incorporadora Andrade Marinho LMF. A inauguração é prevista para 14 de março, com a abertura da unidade hoteleira dois dias depois. 

Com 149 habitações, o hotel estampará a bandeira Essential, em uma escolha já inserida no projeto de rebranding da rede paranaense. Já o flat terá 130 unidades habitacionais, que também poderão integrar o pool hoteleiro. Segundo a empresa, ambos se destinam ao segmento corporativo e devem atender ao maior polo tecnológico da cidade, um dos maiores do Nordeste.

“As perspectivas para o hotel são de rápida consolidação. O valor médio da diária seguirá o padrão da bandeira Slaviero Essential e do mercado local”, comenta Eraldo Santanna, diretor de Operações da Slaviero Hotéis.

Slaviero Hotéis: expansão

O hotel dentro do complexo Heron Marinho é o primeiro da rede paranaense previsto para Campina Grande. O pipeline da empresa para este ano prevê outra unidade na cidade paraibana, além de aberturas em Curitiba, São José dos Pinhais e Manaus. Segundo a Slaviero, as propriedades terão perfil econômico.

Em entrevista ao Hotelier News no ano passado, a rede paranaense confirmou que essa expansão vai ser impulsionada por contratos de gestão. “É esse modelo, por sinal, que vai impulsionar a expansão da rede nos próximos anos, sendo a mais eficiente dentro do cenário atual. Ainda assim, surgindo oportunidades, também estamos abertos para contratos de franquia”, informou Eduardo Campos, CEO da Slaviero, na ocasião.

(*) Crédito Foto: Divulgação/Slaviero Hotéis