sábado, 19/julho
InícioNEGÓCIOSMercadoThe Orient Jerusalem é a mais nova opção de hospedagem em Israel

The Orient Jerusalem é a mais nova opção de hospedagem em Israel

Parte integrante da Isrotel Exclusive Collection, o Orient Jerusalem acaba de abrir as portas, a poucos minutos do centro da cidade. O empreendimento oferece serviços completos de spa como tratamentos corporais, faciais e massagens, além de serviços de beleza. O hotel, de categoria cinco estrelas também conta com uma das mais modernas salas de reuniões para grupos pequenos e salas de conferência com equipamento audiovisual de última geração.

Posicionado na colônia alemã-ocidental de Jerusalém, um dos bairros mais vibrantes, sofisticados e procurados da cidade, o Orient Jerusalem está situado no centro de cultura, entretenimento e lazer do destino. A propriedade está a apenas 20 minutos da Cidade Velha e a poucos passos da HaTachana, a primeira estação ferroviária da cidade, construída em 1892. A região é conhecida por abrigar dezenas de escritórios de designers, cafés modernos, restaurantes e galerias de arte.

A unidade é composta por 243 UH´s entre quartos e suítes distribuídos em dois edifícios templários habilmente preservados, construídos em 1882 e 1883, respectivamente. O complexo passou por restauração meticulosa, assinada pelo arquiteto Eyal Ziv em colaboração com o escritório Feigin Architects, com interiores assinados pela empresa de design de hospitalidade Hirsch Bedner Associates. 

O conceito do empreendimento busca incorporar a história do bairro ao mesmo tempo que inclui elementos contemporâneos, como nos detalhes dos quadros que adornam os quartos até os sabonetes e outros amenities de banho, produzidos artesanalmente por produtores locais.

O hotel criou como diferencial, um pequeno museu interativo que permite aos visitantes se conectarem plenamente ao patrimônio e história do destino. O espaço apresenta uma seleção única de artefatos autênticos da era dos Templários, recolhidos de suas antigas colônias espalhadas por toda Israel, bem como um storyboard que detalha a sua história e um filme que retrata a comunidade em Jerusalém, na colônia alemã em 1898.

As instalações do spa, administrado pelo Carmel Forest Spa, é composta ainda por duas piscinas, incluindo uma de borda infinita no último piso, com vistas para a Cidade Velha e cercada por cabanas de luxo.

Outras comodidades incluem o restaurante do lobby, o Khan, comandado pelo chef Eric Attias, com oferta da culinária kosher e especialidades locais, e um Grand Ballroom com capacidade para até 900 pessoas.

O complexo também planeja o lançamento de dois edifícios residenciais com quatro pavimentos e 11 apartamentos cada, com todos os serviços característicos de hotelaria.

* Crédito da foto: divulgação/site The Orient Jerusalem