* De Bauru (SP)

Os irmãos Riad e Edmond Sais, amboas da Residec Construtora, Chieko Aoki, da Blue Tree,
Rodrigo Agostinho, prefeito de Bauru, e Rogério Said, da Residec
(foto: Filip Calixto)

Pontapé inicial de um movimento que busca instalar empreendimentos em municípios de médio porte, aconteceu há pouco a solenidade que abriu oficialmente as atividades de hospedagem do Blue Tree Towers Bauru, um dos projetos da rede Blue Tree no interior de São Paulo. Fruto de R$ 20 milhões em investimentos, o empreendimento recebeu seus primeiros hóspedes em setembro e representa o início do movimento de crescimento que deve inaugurar mais 14 meios de hospedagem até o final de 2017.

Para fazer do edifício um hotel Blue Tree, a rede contou com a parceria da Residec Construtora, que foi quem arcou, junto com alguns investidores, os valores da construção. Imponente, a torre fica inserida num complexo multiuso, com outra torre de escritórios e centro comercial. No núcleo de hospedagem são 134 apartamentos de duas classificações, restaurante, centro de convenções com três salas, fitness center e piscina.

Com bandeira Towers, a unidade pertence à classe quatro estrelas da companhia e já concorre entre os principais produtos hoteleiros da região.

Sobre a escolha do destino, Chieko, Aoki, presidente da hoteleira, articulou que o município se caracteriza por ficar numa região economicamente dinâmica e repleta de possibilidades para hospedagem pois recebe executivos das mais variadas áreas. 

Já no discurso de inauguração, Chieko salientou outro aspecto e destacou a sinergia de iniciativa pública e privada num momento de crise nacional. "Para onde quer que eu vá ouço falar em crise e aqui percebi a intenção e a vontade de combater isso fazendo a economia girar".

Também presente no evento, Rodrigo Agostinho, prefeito da cidade,  agradeceu as palavras da presidente, endossou seu dicurso e acrescentou a palavra resiliente para definir o comportamento das empresas da cidade.

Serviço
www.bluetree.com.br

* A reportagem viaja ao interior de São Paulo a convite da Blue Tree Hotels