CloudbedsCláudia buscará elevar a participação da empresa no Brasil

A Cloudbeds, voltada para produção de software para a hotelaria independente, tem nova gerente regional de Vendas para o Brasil: Cláudia Godoy. Segundo a empresa, o foco da executiva será o crescimento e aprofundamento da estratégia comercial no mercado nacional.

A nova gerente tem mais de 25 anos de experiência no mercado hoteleiro em empresas como HRS, Best Western, Pegasus Solutions e IHG (InterContinental Hotel Group). O perfil diversificado dela inclui experiência em RM (Revenue Management), distribuição hoteleira, auditoria de qualidade e gestão de operações.

Cloudbeds tem mais de US$ 13 bilhões em reservas processadas

A Cloudbeds foi lançada no Brasil em 2012 e segue em expansão. Está presente em mais de 20 mil hotéis, pousadas, hostels, aluguéis por temporada e grupos hoteleiros independentes em mais de 135 países. A empresa está conecta a mais de 300 OTAs, parceiros de tecnologia para o turismo e mais de US$ 13 bilhões em reservas processadas por ano.

"Cloudbeds é uma marca reconhecida no Brasil e já economizou incontáveis horas de trabalho de hoteleiros e anfitriões brasileiros com sua solução tudo-em-um", diz Cláudia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Cloudbeds