escola para resultados- RMNo total, 21 profissionais participaram das aulas

O segundo curso promovido pela Escola para Resultados expandiu limites. As aulas de Revenue Management na Prática, ministrado por Rafael Toledo, Revenue project Manager da Accor South America, penetrou novas praças trazendo alunos de estados como Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio Grande do Norte. O módulo aconteceu entre os dias 6 e 7 de dezembro, no WTC Events Center, na capital paulista.

A turma de 21 pessoas contou com a presença de profissionais de redes hoteleiras como Atlantica Hotels, Accor e Bourbon Hotéis & Resorts, além de hotéis independentes como Casa Grande Hotel Resort & Spa e Hotel Dubai Suites. “Tivemos um público muito eclético e conseguimos penetração em outras regiões do Brasil. Até o momento, só tivemos feedbacks positivos”, comemora Jeferson Munhoz, sócio da Escola para Resultados.

Sempre preocupados em atender às expectativas dos alunos, os professores e a instituição têm o costume de recolher depoimentos dos participantes e realizar pesquisas de satisfação. Vindo de Bento Gonçalves (RS), Francisco Prado, diretor comercial da Global Captação e Gestão de Eventos, foi um dos presentes que aprovou as aulas. “Foi muito produtivo para o meu dia a dia mostrando as análises de dados que hoje são tão importantes. Agora, consigo ver a performance do meu negócio e ajudar parceiros”. 

“Eu agradeço e parabenizo a iniciativa de formar profissionais. O mercado hoteleiro está carente e precisa de qualificação. Parabéns e obrigada Jeferson e Rafael.  Foi um grande prazer estar com esta turma”, declarou Antonieta Santolia, do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil).

Escola para Resultados: próximos módulos

Após o sucesso dos primeiros módulos, a Escola para Resultados abre inscrições para os cursos Vendas Estratégicas e Gestão de Canais de Distribuição – ambos marcados para acontecer em março de 2020. 

O primeiro será ministrado por Gisele Ruiz, gerente de Vendas e Distribuição do Novotel Itu; Tiago Varalli, diretor de Vendas MICE do Club Med; Rodrigo Napoli, ex-diretor de Vendas da GJP Hotels & Resorts; César Nunes, diretor de Marketing e Vendas da Atrio Hotel Management e Victor Maranhão, gerente de Vendas Indiretas da Accor. Um diferencial do curso será a palestra de Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), falando sobre o ponto de vista do cliente e suas necessidades.

Já o módulo Gestão de Canais de Distribuição será comandado por Maranhão e Rubens Costa, da Expedia. Todas as aulas terão conteúdo de apoio e certificado.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Escola para Resultados