InícioPESSOASLobbyPatrícia Cantalice fecha ciclo de 20 anos na Nord Hotéis
Best Western - OTAs
Slaviero hospitalidade

Patrícia Cantalice fecha ciclo de 20 anos na Nord Hotéis

A Nord Hotéis anunciou uma importante mudança em sua liderança executiva. Após 20 anos à frente da gestão e da expansão da empresa, Patrícia Cantalice deixa o comando da operação. A partir de agora, a rede passa a ser liderada por Daniel Rodrigues, enquanto a executiva assume a gestão Operacional e Comercial do Grupo Goa Hotéis.

Durante sua passagem pela Nord, Patrícia liderou estratégias de crescimento da marca, conduzindo projetos de expansão e desenvolvimento comercial que fortaleceram a presença da empresa no mercado hoteleiro. “A Nord faz parte da minha história e tenho muito orgulho de tudo que construímos ao longo desses anos. Foram desafios, crescimento, aprendizado e muitas conquistas importantes. A decisão da minha saída partiu inicialmente de uma mudança pessoal e de um novo momento de vida”, diz Patrícia.

A executiva afirma que o convite para integrar a gestão do Grupo Goa Hotéis representa uma oportunidade de continuar contribuindo para o desenvolvimento da hotelaria e do turismo. A companhia nasce com a proposta de expandir sua atuação nacional por meio da administração hoteleira, comercialização de empreendimentos e prestação de consultoria especializada para o setor.

“Encerro esse ciclo com gratidão e com a certeza de que contribuí para transformar a marca em uma referência nacional no setor hoteleiro. Agora início uma nova fase, cheia de projetos, sonhos e desafios. Quero contribuir para uma hotelaria cada vez mais moderna, humana e conectada ao potencial turístico brasileiro”, salienta Patrícia.

Carreira

A executiva também destacou o legado de sua trajetória na Rede Nord. “A empresa faz parte da minha história. Tenho muito orgulho de encerrar este ciclo executivo, olhando para tudo o que construímos e para todas as premiações que chancelaram a nossa dedicação ao longo desses anos”, reforça.

Ao longo da carreira, Patrícia desenvolveu projetos voltados à estruturação de operações hoteleiras, expansão comercial, formação de equipes e melhoria dos resultados financeiros dos empreendimentos. Sua atuação também esteve ligada à valorização do turismo e à geração de retorno para investidores dos setores hoteleiro e imobiliário.

O Grupo Goa Hotéis chega ao mercado com foco em administração hoteleira, comercialização de empreendimentos e consultoria especializada. A empresa pretende oferecer soluções para investidores, hotéis independentes e operações em fase de expansão.

Segundo a companhia, a estratégia é unir gestão operacional, inteligência comercial e conhecimento do mercado turístico para otimizar processos, acelerar o faturamento dos empreendimentos e impulsionar a expansão da hotelaria brasileira. A expectativa é posicionar a Goa Hotéis como uma plataforma de negócios voltada ao fortalecimento do setor em diferentes regiões do país.

(*) Crédito da foto: Divulgação

Realgems amenities