Rede Deville

Apostando na tecnologia como item de conforto para seus hóspedes, a rede Deville investiu R$ 1,7 milhão e comprou um lote de TV's Ultra HD 4K. Os aparelhos têm como destino os 718 apartamentos das unidades de bandeira Prime da rede em Salvador, Porto Alegre, Cuiabá e Campo Grande.

Os novos televisores contam com painel LED Ultra HD 4K, oferecendo imagens em ultradefinição e quatro vezes mais detalhes que um TV full HD. Além disso, dentre as funcionalidades, oferece o sitema My Home Screen 2.0, permitindo navegação rápida e fácil.

Alan Nogueira dos Santos, gerente de Manutenção e Patrimônio da rede Deville, afimra que as novidades trarão muito conforto para os clientes. "Esse tipo de melhoria agrega ao hotel. São diversas novidades, conteúdos em 4K, possibilidade de espelhar a tela do celular, usar notebook, conectar pendrive e HD", afirma.

Para ele, há um processo em andamento para melhorar a conectividade e interação com o hóspede através dos eletrônicos.

Rede Deville: diferencial

Segundo Santos, o diferencial tecnológico é essencial para o conforto do hóspede nos dias atuais. "Ampliar a experiência em hospedagem é a nossa principal missão. O hóspede precisa, além de uma boa cama e chuveiro, aparatos tecnológicos que o ajudem a relaxar", salienta.

"Uma boa parcela de hóspedes que querem o mesmo conforto e funcionalidades que possuem em casa será atingida", complementa o gestor.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Deville