';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Samba Hotéis marca inauguração de unidade em Cabo Frio (RJ) para 2019

Por Redação 29 de novembro de 2018

Samba HotéisProjeção mostra como ficará o hotel

Após anunciar um novo hotel em Betim e a entrada no mercado paulista, a Samba Hotéis divulgou Cabo Frio (RJ) como seu próximo destino. A rede chega à cidade fluminense em meados de abril, assumindo uma propriedade que recebeu investimentos superiores a R$ 18 milhões.

Serão 145 acomodações, todas com varanda, separadas pelas categorias Standard (21 m²), Superior (26 m²), Luxo (37,5 m²) e Premium (42 m²).

Além disso, o hotel oferece fitness center, sauna, bar e piscina, todos localizados na cobertura. Contemplando os hóspedes corporativos, o empreendimento disponibiliza também um auditório com capacidade para 80 pessoas.

Samba Hotéis: destaques

De acordo com Fred Carvalho, CMO da Samba Hotéis, a região dos Lagos, na qual está situada Cabo Frio, apresenta boa estrutura econômica e perspectiva de bom desempenho.

"Com base no perfil socioeconômico da área, podemos atender tanto o hóspede de lazer quanto o corporativo. A demanda é positiva nos dois segmentos", diz. O executivo pontua ainda que o destino deve ser um dos destaques dentro do portfólio da rede mineira.

A unidade se junta a Angra dos Reis e Itaboraí, somando três hotéis da organização no Rio de Janeiro. Com 12 no Brasil, a empresa tem ainda um projeto em Beirute, no Líbano, para ser integrado ao mercado em breve.

(*) Crédito da foto: divulgação/Samba Hotéis