Bernardo Silva- lobby - Vila AngatuSilva possui 20 anos de experiência no mercado

O Vila Angatu Eco Resort & Spa vem passando por grandes mudanças e com elas novos nomes chegam ao empreendimento. Após Alfredo Stefani assumir a gerência geral em abril, Bernardo Silva é anunciado como o novo chefe de cozinha do resort baiano.

O chef terá o desafio de comandar o Restaurante Pitanga, que passou recentemente por reformas, trazendo um menu focado em comida mediterrânea e baiana. Silva elaborou releituras de pratos tradicionais, além de opções de lanches.

Os serviços de A&B (Alimentos&Bebidas) do hotel passaram por uma ampla reformulação e adaptações aos protocolos de distanciamento e higiene, em conformidade com órgãos nacionais e internacionais, com o objetivo de a segurança de hóspedes, colaboradores e fornecedores.

Bernardo Silva: carreira

Silva acumula 20 anos de experiência, tendo passado por empreendimentos como Pousada Maravilha, em Fernando de Noronha (PE); Uxua Casa Hotel & Spa e Pousada Bahia Bonita, em Trancoso (BA) e Kûara Hotel, em Arraial D’Ajuda (BA).

No Vila Angatu, que retomou as atividades no início deste mês, o chef é responsável pelos cardápios de café da manhã, almoço e jantar oferecidos aos hóspedes nos sistemas de meia pensão (café da manhã e jantar) e pensão completa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Angatu Eco Resort & Spa