Clara Resorts - projeto digital_capaResort em Dourados: pôr-do-sol inspiara ação da empresa

Visando manter os hóspedes mais perto mesmo em tempos de coronavírus, o Clara Resort encontrou uma alternativa interessante para driblar o isolamento social. Apoiado na conexão (mesmo que digital) que a internet pode oferecer, a propriedade lança uma programação online para entreter clientes. O projeto é válido para as duas unidades da empresa, localizadas em Dourado (SP) e Ibiúna (SP), ampliada há pouco mais de um ano.

Nomeado Clara IN, a iniciativa apresentará conteúdos sobre bem-estar, gastronomia, shows e muita atividade para os todas as idades por meio das redes sociais. Pontualmente às 18h, o Clara Resorts promoverá o poema ao sol, recitado por Alexandre Sansão, gerente de Laze da empresa, fazendo alusão ao lindo pôr-do-sol da propriedade em Dourados. A atividade é inspirada em iniciativa similar feita pelo CasaPueblo, complexo cultural, gastronômico e de hospitalidade que fica nas cercanias de Punta del Este, no Uruguai.

Segundo Taiza Kruder, CEO do Clara Resort, o projeto tem como objetivo continuar a entreter os clientes mesmo de longe: “Pensamos em uma forma de levar o resort para a casa das pessoas, nesse momento que não podemos receber os hóspedes, que são o coração do hotel. Assim, ainda podemos curtir e aproveitar juntos, mesmo estando separados, com atividades dos nossos monitores, lives com shows, receitas de alguns pratos que servimos aqui, aulas de bem-estar e mais”, diz.

Clara Resorts: dicas de recreação 

Já Sansão, acredita que algumas atividades em família podem tornar o período em isolamento menos complicados. Entre as diferentes sugestões do profissional, estão: semear uma planta com os filhos; contar histórias usando objetivos; pousar aviões de papel; criar circuitos radicais em casa; usar o Instagram para entretê-los; entre outros.

“Podemos aproveitar esses dias difíceis que estamos passando, e os que ainda estão por vir, para unir a família e conhecer ainda mais os filhos, com atividades simples, gostosas e que ainda vão atiçar o imaginário das crianças”, indica.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Clara Resorts