Michael Schmid - Four Seasons São Paulo Hotel contratará 250 profissionais para o início da operação

Nova oferta de luxo na capital paulista, o Four Seasons São Paulo está com as obras na reta final. Michael Schmid, gerente geral do hotel, conta que o primeiro andar está completamente pronto. Outros dois pavimentos já estão em fase de Furniture, Fixtures & Equipment (FF&E), ou seja, com acabamentos finais. Segundo o executivo, o prazo de abertura para outubro está mantido.

“Estamos todos focados em cumprir o prazo. À exceção desses três andares, o restante está na fase de marcenaria e pintura. Além disso, ainda nos faltam algumas licenças, como dos Bombeiros e o Habite-se, mas são processos que estão dentro do cronograma”, ressalta. “A parte residencial, contudo, será entregue em janeiro”, completa o executivo.

Schmid destaca que, mantido o prazo de outubro, as vendas devem começar em julho. “Já a contratação dos colaboradores se inicia mais ou menos junto. A equipe será treinada um mês antes da abertura. No total, contrataremos 250 pessoas para a abertura”, revela. 

Four Seasons São Paulo: posicionamento

Com foco no corporativo, o empreendimento quer se posicionar, em termos de tarifa, acima de outras propriedades na região, casos de Hilton Morumbi e Grand Hyatt São Paulo. “Ainda não definimos nossa estratégia de tarifação, mas posso dizer que trabalharemos com diárias mais próximas do Palácio Tangará”, comenta Schmid. 

O executivo destaca ainda que também mira o público de lazer. “O mercado de luxo está crescendo e o Palácio Tangará, ao se posicionar como resort urbano, ajuda muito. Então, é possível atrair esse público, em especial de paulistanos e moradores do interior, que desejam relaxar no final de semana. Estamos estudando criar produtos específicos para esse perfil de cliente”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News