Um dos quartos da unidade carioca inaugurada hoje (29)
(foto: divulgação / Mapa Comunicação)

Uma das redes emergentes no cenário da hotelaria nacional, a doispontozero Hotéis estreou no mercado do Rio de Janeiro. A empresa abriu hoje (29) as portas do Zii Hotel Rio de Janeiro, localizado no bairro de Botafogo. O empreendimento conta com 133 apartamentos, está numa área de 5 mil m², e recebeu investimentos de R$ 40 milhões.

Com a inauguração, a companhia entra em seu nono estado e chega ao 17º município com 1,5 mil quartos administrados.

"Em meio ao desafiador cenário econômico, mantivemos nossos planos de desenvolvimento. Graças à nossa estratégia de gestão, conseguiremos praticar tarifas competitivas com um serviço e uma estrutura de qualidade superior", diz Maximo Lima, CEO e sócio fundador da companhia.

O Zii Hotel Rio de Janeiro, inaugurado às vésperas das Olimpíadas 2016, pretende levar para à capital fluminense a modernidade e a preocupação com a sustentabilidade, já presentes nas demais unidades da rede. A marca é caracterizada pelos elementos de modernidade e por propor um jeito menos burocrático de hospedagem. O hotel oferece wi-fi gratuito, fitness center, lounge integrado com videogame e música e quartos adaptados para pessoas com necessidades especiais.  

Próximos planos
"Hoje nossa carteira de hotéis soma investimentos de R$ 400 milhões e dois mil apartamentos. Acreditamos que é possível dobrar de tamanho nos próximos dois anos", diz Lima.

Para este ano, além do Zii Hotel Rio de Janeiro, estão previstos novos empreendimentos da marca Zii em Boa Vista (RR), ainda no primeiro semestre, e Alagoinhas (BA) e Maracanaú (CE), entre os meses de julho e dezembro deste ano. 

Serviço
www.ziihotel.com