Vista de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos
(foto: Pixabay/skeeze)

O HFTP (Hospitality Financial and Technology Professionals), associação de hospitalidade global responsável pela organização do Hospitality Technology Industry Exposition & Conference (HITEC), anunciou para 2017, a primeira edição do evento em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, em parceria com a Naseba, empresa especializada em facilidades para o mundo corporativo sediada no destino.

A edição mais recente aconteceu na cidade de Louisiana, no Estado de New Orleans, nos Estados Unidos, e reuniu quase sete mil profissionais de hospitalidade oriundos de 65 países. A conferência contou com cerca de 106 palestrantes por dia, além de 867 estandes que apresentaram os mais recentes produtos e serviços de 342 empresas do segmento.

Com as taxas de ocupação e RevPar no Oriente Médio subindo para os mais altos níveis vistos no mundo desde a crise financeira de 2008, os hotéis da região encontraram na experiência superior moldada principalmente pela tecnologia e pelos serviços digitais, uma forma de diferenciar-se da concorrência. A HITEC Dubai é a oportunidade para que os hotéis da região façam negócios com empresas de tecnologia de todo o mundo.

Além da feira com expositores, a HITEC Dubai contará com reuniões de negócios one-to-one, onde os hoteleiros participantes poderão fazer orçamentos, cronogramas e encontrar soluções para o seu negócio. As palestras serão ministradas por especialistas de todo o mundo que compartilharão insights sobre as tendências de tecnologia e as transformações constantes que moldam o mercado hoteleiro global na atualidade.

"Estamos confiantes de que a combinação de experiência e recursos de duas associações globais resultará em um evento altamente eficaz e de valor para os profissionais do setor no Oriente Médio e para a indústria da tecnologia na hospitalidade em geral", comenta Frank Wolfe, CEO da Hospitality Financial and Technology Professionals.

Serviço
hftp.org/hitec/dubai2017