InícioLIFESTYLEMagazineLucila Quintino debate gestão de pessoas no Hotel Lobby Talks
Slaviero hospitalidade

Lucila Quintino debate gestão de pessoas no Hotel Lobby Talks

Com mais de 25 anos de atuação no setor de hospitalidade, Lucila Quintino é fundadora e diretora executiva da HotelConsult, consultoria especializada em capital humano voltada à indústria de hotéis e turismo. Convidada de hoje (15) do Hotel Lobby Talks, a executiva atua nas áreas de recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento de lideranças e gestão estratégica de pessoas para empreendimentos do setor.

Formada em Administração de Hotéis e Restaurantes pela Johnson & Wales University, Lucila também possui pós-graduação em Hotelaria Hospitalar pelo Hospital Israelita Albert Einstein, além de especializações em marketing de serviços e desenvolvimento de negócios.

Ao longo da carreira, acumulou passagens por empresas nacionais e multinacionais ligadas aos segmentos de serviços e hospitalidade, incluindo Subway, Marriott International e Accor.

Na liderança da HotelConsult, a executiva conduz projetos voltados a recrutamento executivo, treinamento corporativo, sucessão, avaliação comportamental e transformação organizacional, atendendo hotéis, resorts e empresas ligadas ao turismo em diferentes regiões do país.

Onde assistir

O episódio do Hotel Lobby Talks com Lucila Quintino já está disponível no canal do Hotelier News do YouTube e você pode assistir no link. O videocast, estreado em 2024, já recebeu diversos convidados, entre eles:

Todas as sextas-feiras, o Hotelier News divulga o convidado da semana. O Hotel Lobby Talks foi pensado para ser um canal de comunicação com lideranças da hotelaria para além do setor. A proposta do conteúdo é trazer uma visão humanizada das pessoas que atuam na indústria.

Lucila Quintino - hotel lobby talks

(*) Crédito das imagens: Divulgação/Hotelier News

Realgems ameneties