Atração fica disponível até janeiro
(foto: divulgação / Hilton São Paulo)

O Canvas Bar & Restaurante, localizado no mezanino do hotel Hilton São Paulo Morumbi, traz, em sua galeria de arte suspensa, uma mostra fotográfica. A exposição, que irá até início de janeiro, busca a intersecção de duas séries fotográficas: O Visível do Invisível, realizada pela fotógrafa Flávia Lobo, e Fluxo-Sonoridades, do fotógrafo Ângelo Dimitre e artista Fernanda Nardy Bellicieri. 

Pensando em cooperar com o ambiente sugerido pela mostra, o restaurante oferece o Menu do Artista, com pratos desenvolvidos pelo chef Rodrigo Mezadri inspirados no conceito das séries.
 
No cardápio montado para combinar com a ocasião, estão pratos como a entrada de salada líquida de baby romana, caju confitado, queijo feta marinado e chips de curry vermelho. De prato principal, a opção é tournedos de salmão grelhado, purê de mandioquinha, pesto de jambu e castanha do Pará e coulis de tomate e laranja. Já para a sobremesa, o chef oferece creme queimado de baba de moça, esponja de pistache, geleia de maracujá com raspa de chocolate de cupuaçu. 
 
"Para essa opção de menu, procurei me aprofundar no conceito da mostra e das duas séries, para replicar nos pratos o que de melhor essas fotografias mostram ao público”, afirma Mezadri.

Serviço
hilton.com