palácio tangaráAraújo coordenas as mudanças no hotel paulistano

Primeiro empreendimento brasileiro do portfólio Oetker Collection, o paulistano Palácio Tangará fez algumas modificações no setor Comercial. Conforme conta Silvio Araújo, que assumiu a diretoria de Vendas e Marketing em janeiro, a área passou por uma reorganização de estrutura e atribuições. 

O executivo explica o rearranjo. "Reestruturamos a nossa área pois percebemos uma procura muito grande do mercado corporativo", resume o executivo. De acordo com ele, essa procura está relacionada à localização do hotel que fica próximo aos principais polos econômicos da cidade – como Berrini e Avenida das Nações Unidas.

A chegada de novos profissionais e a recolocação de outros é parte importante nas mudanças. A novidade na equipe é Simone Okamoto, que chegou como diretora Adjunta de Grupos e Eventos. 

"Sentimos a necessidade de uma diretoria exclusiva para essa área. Sendo assim, temos Simone à frente dos eventos e grupos e Cibeli Marques, que já estava conosco desde antes da abertura como diretora Adjunta de Vendas, agora focada no segmento corporativo para reservas individuais", esclarece Araújo.

Diretoras da área Comercial no Palácio Tangará

Recém-chegada, Simone é formada em Relações Públicas e trabalhou em departamentos de eventos e esteve na rede Hyatt entre 2004 e 2012.

Já Cibeli tem mais de dez anos de experiência no setor hoteleiro. Ela passou por empreendimetnos da Starwood como o Sheraton Porto Alegre e é formada em Comércio Exterior. 

Cibeli Marques e Simone Okamoto

Estrutura para eventos

Inaugurado há cerca de um ano, o Palácio Tangará conta com nove salas de eventos equipadas com aparelhos da mais alta tecnologia. Todos os espaços desse complexo têm vista para a vegetação que cerca o meio de hospedagem.

Os espaços, desde sua abertura, foram sede de grande parte dos principais eventos corporativos da cidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Palácio Tangará