WTM-LA: Búzios Beach Resort é o novo associado da ABR

Novo associado ABREmpreendimento  é o 49º da associação

Durante a realização da edição 2018 da WTM-LA, a ABR (Associação Brasileira de Resorts) deu as boas-vindas a seu mais novo associado. o integrante recém-chegado é o Búzios Beach Resort, localizado na região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

"O Búzios Beach Resort já foi nosso associado no passado e é uma enorme satisfação tê-lo de volta", comenta Alberto Cestone, presidente da ABR. "Estamos falando de um produto muito bonito, moderno e localizado num dos destinos mais procurados do Brasil. Chega para enriquecer nosso quadro", completa.

Edison Chirayama, diretor de Hospitalidade do empreendimento, é o representante na feira que acontece em São Paulo até amanhã (5). 

Novo associado: detalhes

O novo membro da organização fica a 165 km da capital fluminense e a 15 minutos do centro da cidade e dos principais pontos turísticos da cidade como a Rua das Pedras e a Orla Bardot. 

A estrutura oferece 335 apartamentos de seis categorias. Há área de lazer com complexo de piscinas. Estrutura de eventos capaz de receber até 500 pessoas.

"Trabalhamos ara acolher e não só para atender nossos hóspedes. A busca é para tornar o serviço mais natural e humano", pontua Chirayama. De acordo com ele, para alcançar esse objetivos, o segredo é interferir o mínimo possível na experiência do hóspede deixando que ele aproveite da estrutura da forma mais orgânica possível.

ABR também divulgou estudo

Também durante o evento em São Paulo a associação de resorts deu publicidade a um estudo feito em parceria com o Sanac. Os números, em resumo, mostraram queda de ocupação e aumento na receita.

* Foto de capa: divulgação/Búzios Beach Resort

Comentários