';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

TRYP by Wyndham faz sua estreia em Manaus

Por Redação 23 de janeiro de 2020

TRYP by Wyndham- manausUnidade é o décimo hotel da bandeira no Brasil

A família TRYP by Wyndham está crescendo. A bandeira da Wyndham Hotels & Resorts faz sua estreia em um novo destino: Manaus. O TRYP by Wyndham Manaus chega para reforçar a cadeia hoteleira da capital manauara e suprir a crescente demanda por destinos na região Norte do país.

Com 166 apartamentos equipados e decorados, estacionamento, piscina,  fitness center na cobertura e uma obra de arte de seis metros de altura com a assinatura da artista Lu Paternoso. No A&B (Alimentos&Bebidas), quem comanda é o chef Fabio Emanuel com receitas que enaltecem a culinária amanzonense – com destaque para o Escabeche de Tambaqui Manauara. As refeições são servidas no restaurante que fica aberto o dia todo. 

O hotel possui quatro salas de eventos com capacidade para até 300 pessoas, simultaneamente, com salas climatizadas e serviços de concierge para reuniões e eventos corporativos.

“A Tryp by Wyndham é uma marca moderna e conectada com a cidade, o que nos permite estarmos mais próximos de nossos hóspedes e oferecer o melhor da cidade, seja em uma viagem de negócios ou de lazer,” afirma Nilson Rocha, gerente geral da unidade.

“Estamos estabelecendo presença em locais estratégicos para nossos clientes corporativos, diversificando o portfólio entre hotéis executivos e de lazer. Assim, oferecemos inúmeras possibilidades para a utilização de pontos do nosso premiado programa de fidelidade, o Wyndham Rewards”, afirma Alejandro Moreno, presidente e diretor deral da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe.

Esta é a décima unidade no Brasil e a primeira na região Norte, que ainda possui hotéis em São Paulo, Ribeirão Preto e a mais recente aberta em  Belo Horizonte, em 2019. 

TRYP by Wyndham: hotelaria no Norte

Segundo o MTur (Ministério do Turismo), a demanda hoteleira no Norte do país vem aumentando nos últimos meses, causando grande otimismo entre empreendedores do setor.

“Dados do Ministério do Turismo apontam que essa é a região do Brasil que mais cresceu no segmento de hospedagens durante o segundo trimestre de 2019. Esse mesmo estudo ainda mostra que essa é a região com maior potencial desse setor no país” diz Moreno. Ele ainda aponta que muito desse crescimento se deve pelo aumento da demanda de estrangeiros, “Principalmente Estados Unidos e Europa, que vem para visitar a Amazônia ou praticar a pesca esportiva”.

De acordo com o Informativo do FOHB (Fórum dos Operadores hoteleiros do Brasil) de outubro de 2019 a região norte do Brasil teve um crescimento de 1,9% na taxa de ocupação e de 8,3% na diária média em comparação com o ano anterior. O informativo também apresentou um crescimento de 4,2% na taxa de ocupação em hotéis de categoria midscale no país, o que trouxe otimismo para escolha da marca Tryp by Wyndham na propriedade amazonense.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts