O Transamerica Comandatuba é sensorial. Explico: há momentos nos quais estamos em um determinado lugar, em casa, no trabalho ou andando pela rua, que nos dá uma vontade de estar um local diferente. Às vezes, isso acontece quando sentimos um aroma ou lembramos até de uma coisa gostosa de comer. E na maioria das vezes em que isso acontece, imediatamente lembramos de um destino, uma cidade ou até de um país.

Dificilmente, quando temos esses desejos, eles nos remetem a um meio de hospedagem. Obviamente, quando queremos ir a um lugar, pensamos em uma cidade ou até um restaurante. Existe porém um empreendimento que foge dessa regra.

Transamerica Comandatuba: desejo de ir para lá, sim!

Tem dias, que quando acordo, penso que poderia estar despertando em um dos bangalôs do Transamerica Comandatuba, que fica localizado no município baiano de Una, a uns 70 km de Ilhéus. Sim, na terra de Jorge Amado.

Inaugurado em 1989, o resort tem inúmeros diferenciais. O primeiro é a sua localização. Situado numa ilha, separada do continente por um canal de cerca de 100 metros de largura e com mais de 25 mil coqueiros espalhados por toda a área.

Em segundo, vem a gastronomia. Mesmo que em 2018 o sistema all inclusive tenha sido implementado, a cozinha do Transamerica Comandatuba conserva a tradição que ajudou na consolidação do empreendimento. Variedade e qualidade estão presentes em todas as refeições.

O terceiro diferencial é a praia, praticamente deserta e com 21 quilômetros de extensão. Onde mais você pode caminhar a noite de mãos dadas com seu amor, sem ter que se preocupar com segurança? Só esse quesito já compensa a viagem.

A hospedagem está distribuída em apartamentos, que ficam em alas próximas às áreas de entretenimento, como piscinas e restaurantes. E nos bangalôs, um pouco mais distantes, cerca de 5 minutos a pé. Neles você tem garantida a sua privacidade e momentos de contatos com a natureza exorbitante.

O spa fica entre os bangalôs e conta com ampla área de relaxamento e salas para diversos tratamentos, seja para renovar as energias ou melhorar o visual.

Há ainda, ampla gama de lazer, com aluguel bugues, lanchas, bicicletas, esportes, atividades monitoradas para as crianças, inúmeras quadras de tênis e muita diversão.

Para finalizar, o Transamerica Comandatuba possui aeroporto próprio, instalado no continente e a uma distância de cinco minutos de ônibus ou van.

Por todo isso e pelo atendimento simpático e acolhedor, podemos dizer com veemência que o Transamerica Comandatuba é um verdadeiro paraíso!

Assista abaixo o vídeo deste In Loco e boa viagem!

(*) Crédito das imagens: Peter Kutuchian e Luiz Antonio Vendramini/Hotelier News e divulgação.