Páteo externo do Spa Comandatuba by L'Occitane
(fotos: Peter Kutuchian)

As terapias de relaxamento propiciadas por spas e centros de bem-estar são amplamente utilizadas no exterior, principalmente nas regiões asiáticas, de onde muitos protocolos se originam, e também na Europa e América do Norte. Quem já pôde ser agraciado por uma terapia ayuvérdica, por exemplo, já tem noção de como a conexão entre mente e espírito se faz acontecer. Mas não é apenas esta especialidade que traz paz e relaxamento. Qualquer terapia bem aplicada permite a conexão com a tranquilidade e o profundo bem-estar.

Munidos deste sentimento, estivemos no fim de semana passado no Hotel Transamérica Comandatuba e desfrutamos de uma Massagem Relaxante Aromacologia no Spa Comandatuba by L’Occitane, espaço que foi reinaugurado na sexta-feira (2) e voltou a ter a assinatura da marca francesa, cuja estreia no Brasil foi nesse espaço, há quase 15 anos.

Podemos afirmar que a terapia trouxe benefícios de cura, pois uma dor na lombar desapareceu após a massagem, e de relaxamento profundo. Saí dali "caminhando nas nuvens”. Precisa dizer algo mais? Sim. Falta dizer sobre a infraestrutura do spa, que fica situado na área dos bangalôs do resort, um local com muitos coqueiros, árvores e diversos pássaros que cantam o tempo todo, harmonizando com o barulho do mar. 

Fisicamente, o Spa Comandatuba by L’Occitane oferece loja, área para desfrutar sucos e de relaxamento, vestiários e 12 salas de tratamento, seis delas munidas de macas e as demais com o diferencial de contarem com hidroterapias, ou seja, além dos equipamentos para deitar existe também uma banheira ou outra forma de relaxar n’água.

Todo o spa é muito agradável, a arquitetura em conjunto com a tranquilidade do local propiciam certamente momentos de carinho para nosso corpo e mente.

No mesmo fim de semana aconteceu a entrega do Top Ten Comandatuba, prêmio anual aos melhores clientes do resort.

Confira fotos do Spa Comandatuba by L’Occitane na galeria abaixo.

Serviço
transamerica.com.br/comandatuba
br.loccitane.com/spa