HFN- credenciamentoEdição 2018 contou com a presença de 11 mil participantes

A edição 2019 da HFN (Hotel & Food Nordeste) já está com o credenciamento para profissionais do setor de hospitalidade e alimentação aberto oficialmente. A segunda edição do evento reunirá toda a cadeia produtiva dos dois segmentos, focando na atualização dos mercados e troca de experiências entre os dias 6 e 8 de novembro, em Olinda (PE).

Este ano, a feira vem com novos projetos e conteúdos para os participantes. O evento será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, na região metropolitana de Recife. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site.

A edição 2018 contou com a presença de 11 mil visitantes e mais de 160 marcas expositoras, gerando networking, negócios e experiências, incluindo palestras, fóruns e workshops.

HFN: roadshow

Visando promover a feira, a organização da HFN fará um roadshow pelo Nordeste entre os dias 29 de julho e 8 de agosto. Serão seis estados e sete cidades visitadas, com expectativa de 130 pessoas em cada destino. A  tour tem o intuito de levar conteúdos relevantes aos mercados de hotelaria e alimentação.

Maceió (AL), Recife (PE), João Pessoa (PB), Caruau (PE), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Natal (RN) receberão as palestras:  ‘Ferramentas digitais imprescindíveis para o seu bar e restaurante’, com Matheus Lessa, influencer do setor de alimentação; ‘Dos sonhos as reservas diretas, a transformação da experiência do viajantes’, comandada por Maycon Gabry, CEO da Markweb e ‘Cases de Hotéis Digitais no Mundo’, com Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN