hilton luxoNova York terá nova unidade da Conrad Hotels & Resorts

Chris Nasseta, presidente e CEO da Hilton, anunciou ontem (15), que a rede se prepara para uma bateria de inaugurações de luxo esse ano. Segundo o CEO, até o fim de 2019 a empresa prevê sete inaugurações, um recorde de aberturas do segmento para a Hilton em seus 100 anos de história. 

Os novos hotéis se juntarão às quatro inaugurações que aconteceram na primeira metade do ano. As inaugurações carregarão as bandeiras Waldorf Astoria Hotels & Resorts, com o Waldorf Astoria Dubai International Financial Centre, o Waldorf Astoria Maldives Ithaafushi e o o Waldorf Astoria Los Cabos Pedregal, primeiro do México

Sob a marca LXR Hotels & Resorts, a rede abrirá o LXR: The Biltmore, Mayfair  em Londres e o Zemi Beach House Resort & Spa em Anguilla. Já sob a Conrad Hotels & Resorts, a Hilton prevê a abertura dos Conrad Hangzhou, Conrad Hangzhou Tonglu, Conrad Shenyang, Conrad Tianjin, na China; e dos Conrad New York Midtown e Conrad Washington, nos Estados Unidos. 

Hilton: pipeline de luxo

Os recordes deste ano são resulta de mais de uma década de investimentos e planejamento estratégicos na visão do CEO. Além das inaugurações deste ano, a Hilton possui um pipeline de luxo de mais de 30 propriedades. Das quais, 25 estão previstas para abrir até 2025. 

"Depois de mais de uma década aprimorando as distintas ofertas de luxo da Hilton e investindo em mercados importantes em todo o mundo, estamos embarcando em uma fase muito empolgante para a categoria", disse Martin Rinck, vice-presidente executivo e global da Luxury & Lifestyle Group Hilton. 

"Nos próximos cinco anos, começando com as inaugurações deste ano, começaremos a ver o impacto positivo de nossos esforços e estamos confiantes de que nosso incrível portfólio de propriedades irá reinventar as viagens de luxo para a Hilton e para toda a indústria”, acrescenta Rinck.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hilton