InícioPESSOASLobbyRosewood São Paulo apresenta nova diretora de Marketing & Comunicação
Slaviero hospitalidade

Rosewood São Paulo apresenta nova diretora de Marketing & Comunicação

O Rosewood São Paulo anunciou a chegada de Daniella Borghi para o cargo de diretora de Marketing & Comunicação. A executiva assume a posição após construir uma trajetória de mais de duas décadas nas áreas de comunicação, branding e posicionamento de marcas, com passagens por grandes agências multinacionais e atuação em mercados internacionais.

Ao longo da carreira, Daniella trabalhou em grupos como Publicis, Ogilvy, DDB e BETC Havas, liderando projetos para marcas nacionais e internacionais em diferentes segmentos. A executiva também integrou a área de comunicação da Nestlé, com atuação no Brasil, Suíça e Espanha.

Durante sua passagem pela companhia, Daniella liderou iniciativas voltadas a mercados internacionais na Europa, África e Oriente Médio, experiência que ampliou sua atuação multicultural e o relacionamento com diferentes perfis de consumidores e mercados. A executiva também acumulou experiências profissionais na França e na África do Sul.

Segundo o hotel, Daniella terá reporte direto a Silvio Araújo, diretor de Vendas & Marketing da propriedade paulistana.

“Assumir a liderança de Marketing & Comunicação do Rosewood São Paulo representa a oportunidade de potencializar narrativas, experiências e conexões que traduzem, de forma autêntica, a riqueza cultural, criativa e humana do Brasil. Mais do que comunicar, buscamos criar vínculos emocionais genuínos por meio de experiências personalizadas que unem arte, hospitalidade, lifestyle e identidade cultural. Acredito na comunicação como uma ferramenta poderosa de construção de desejo, pertencimento e significado — elementos que tornam o Rosewood São Paulo um destino singular no cenário global da hospitalidade de luxo”, afirmou Daniella.

Outras movimentações

Em outubro do ano passado, o Rosewood São Paulo nomeou Marie-Berengere Chapoton como diretora geral após a saída de Edouard Grosmangin. A executiva já ocupou cargos de liderança em 11 países, passando por hotéis da Accor como Raffles, Fairmont e Sofitel, comandando aberturas de empreendimentos, reposicionamentos de marca e grandes eventos como a FIFA World Cup e os Jogos Olímpicos no Brasil.

Mais recentemente, Marie transformou o Raffles Al Areen Palace & Spa Bahrein em uma propriedade modelo, aprimorando a cultura de serviço e os padrões da marca, ao mesmo tempo em que fortalecia relações com os stakeholders. Ela também atuou como vice-presidente representando o Bahrein entre os CCEF (Conselheiros de Comércio Exterior da França), o que ressalta sua experiência em organizações internacionais globais.

(*) Crédito da foto: Rodrigo Zorzi/Rosewood São Paulo

Realgems ameneties