O Novotel Curitiba Batel está sob nova gestão. O empreendimento, administrado pela Átrio Hotel Management, passa a ter Ditmar Seiler como gerente geral. O profissional chega para substituir Miler Bairros, que segue na empresa e em breve anunciará novidades no mercado.

Entre os principais desafios de Seiler no cargo estão fortalecer a marca na capital paranaense e substituir o conceito de “bom serviço” por “experiência inesquecível. “Trago ainda mais atenção para o restaurante QCeviche Batel!, que conquistou excelente reputação na cidade e honra o Peru, reconhecido pelo oitavo ano consecutivo como o melhor destino gastronômico do mundo. Para aproximar ainda mais essa referência mundial, planejamos um calendário de novos festivais e lançamentos gastronômicos que promete surpreender a comunidade peruana e a clientela já fidelizada do restaurante”, declara o profissional.

Ditmar Seiler: trajetória

O catarinense Ditmar Seiler é bacharel em Hotelaria e Turismo, além de especialista em Gestão Empresarial. O executivo retorna a Curitiba direto de Jundiaí, onde atuava no Ibis Shopping, hotel referência com ampla estrutura de convenções e eventos.

O executivo traz em sua bagagem a identificação com a capital, onde atuou anteriormente pela bandeira Mercure, além dos 25 anos de experiência no mercado hoteleiro, entre Accor e Atrio Hotel Management. Seiler já marcou passagens também por Joinville, Rio de Janeiro, Manaus e Mogi das Cruzes, em São Paulo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Novotel Curitiba Batel