';
Leonardo Dall'Agnol - nota de falecimento

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Leonardo Dall’Agnol, diretor do Hotel Estação 101, morre em SC

Por Nayara Matteis 10 de novembro de 2020

No último domingo (8), Leonardo Dall’Agnol, sócio-diretor do Hotel Estação 101, faleceu em um acidente de jet ski, em Balneário Camboriú (SC). O empresário tinha 32 anos e morreu no local, mais especificamente na Praia de Taquaras.

Dall’Agnol estava com sua noiva, Caroline Beber, assessora do Beto Carrero. Ela sobreviveu e informou ao Corpo de Bombeiros que os dois passavam próximo a pedras entre as praias de Taquara e Laranjeiras quando uma ondulação os atingiu.

Leonardo Dall’Agnol: nota de falecimento

Nas redes sociais, o Hotel Estação 101 divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do executivo que você confere abaixo na íntegra:

“É com imensa dor que comunicamos o falecimento do sócio-diretor da rede Estação 101, Leonardo Dall’Agnol, 32 anos. Leonardo foi vítima de um acidente fatal de jet ski na manhã desse domingo (08/11/2020) em Balneário Camboriú enquanto passeava com sua noiva, Caroline Beber, que sobreviveu ao acidente.

A vida novamente se mostra um sopro, e estamos estarrecidos com essa devastadora notícia. Leonardo era um jovem sonhador, com garra e um sorriso no rosto cativava a todos por onde passava. Filho, irmão, tio, noivo, amigo, chefe… Todos perdemos muito com sua repentina partida.

Nossos mais sinceros sentimentos à família nesse momento tão difícil. Família Estação 101 que hoje, não tem motivos para sorrir.”

(*) Crédito da foto: Reprodução/Facebook