Foi bom enquanto durou. Em comunicado divulgado ontem (9), o Four Seasons Hotels and Resorts anunciou a o fim da gestão no empreendimento localizado na capital paulista. A unidade, aberta em outubro de 2018, ficará sob administração da rede de luxo até o dia 22 de dezembro deste ano.

Segundo o informativo, a decisão foi de comum acordo entre a empresa e a HTL SP, proprietária do imóvel. Em 2019, o Four Seasons Hotel e Private Residences São Paulo nas Nações Unidas celebrou um ano de operações com balanço positivo.

A rede ainda informa que continuará a trabalhar em colaboração com a HTL SP, visando garantir uma transição tranquila. Até o momento, o hotel segue fechado devido à pandemia de Covid-19 sem data de reabertura ou  nomeação de um novo administrador.

Four Seasons: comunicado

A seguir, você confere o comunicado na íntegra publicado no site da rede hoteleira:

“Four Seasons Hotels and Resorts está concluindo a gestão do Four Seasons Hotel e Private Residences São Paulo nas Nações Unidas. Em acordo mútuo com o proprietário do imóvel, HTL SP, o Four Seasons administrará o Hotel e as Residências até 22 de dezembro de 2020.

Four Seasons e HTL SP continuarão a trabalhar em colaboração para garantir uma transição tranquila. Atualmente, o Hotel está temporariamente fechado devido ao Covid-19 e ao impacto na demanda de viagens. O proprietário do imóvel anunciará oportunamente a data de reabertura do Hotel.

O Brasil continua sendo um mercado importante para o Four Seasons, e a marca continua em busca de novas oportunidades para atuar neste destino”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons